Prefeitura de Belmiro Braga inaugura praça de esportes e lança reconstrução da ponte de Sobragy

Uma sexta-feira histórica para Belmiro Braga, marcada pela solenidade de inauguração da Praça de Esportes de Sobragy e pelo lançamento oficial das obras de reconstrução da ponte da localidade.

A cerimônia foi conduzida pelo prefeito José Paulo Franco e pelo vice Ernando José da Silva. A Câmara Municipal de Belmiro Braga foi representada pela presidente Rechiane Janeiro e pelos vereadores Zé Paulo, Leco, Bete, Bruno Mezenga, Rafael Coimbra e Rodrigo Padeiro.

Também estiveram presentes o prefeito de Simão Pereira, David Carvalho Pimenta, o presidente da Câmara de Simão Pereira, Márcio Cunha, além dos assessores do Deputado Estadual Zé Guilherme e do Deputado Federal, Luiz Fernando, que têm apoiado o município em várias realizações por meio de emendas parlamentares. Destaque ainda para a participação dos representantes da Ribeiro Alvim Engenharia, empresa contratada por licitação para as obras de reconstrução da Ponte de Sobragy.

O prefeito José Paulo Franco aproveitou o momento para expressar gratidão e reafirmar a importância do momento. “Nossa principal missão aqui hoje é agradecer a todos pelo grande apoio nesta caminhada. Um dos maiores desafios para nossa administração é a reconstrução desta ponte. E ela está se tornando realidade. Também é motivo de grande felicidade a praça de esportes, que estamos entregando, para oferecer esporte e ocupação sadia às crianças e jovens de Sobragy.”

A nova área de lazer do distrito inclui quadra de areia com balizas e alambrado, bancos, paisagismo e piso em bloquete intertravado. Já a reconstrução da ponte, orçada em R$ 6,4 milhões, atende um grande anseio da comunidade belmirense, restabelecimento a ligação com Simão Pereira e Matias Barbosa. A expectativa é que os trabalhos sejam concluídos em 8 meses.

Infraestrutura, lazer e desenvolvimento: objetivo traçado..