Urbanização da Baiúca avança com iluminação da pista de caminhadas

Está em andamento a implantação da iluminação pública da pista de caminhadas, marcando mais um avanço significativo no amplo projeto de urbanização da Baiúca.

A iniciativa visa proporcionar um ambiente mais seguro e evitar que os praticantes da atividade utilizem vias movimentadas, principalmente a rodovia de acesso à cidade, onde o tráfego de veículos é mais intenso.

A transformação do antigo Sítio da Cachoeira é um dos maiores projetos urbanísticos da história de Belmiro Braga, orçado em mais de R$ 1 milhão.

Além da pista de caminhada, já foi erguido no local um galpão industrial, projetado para receber empresas interessadas em se estabelecer no município. A prática esportiva ainda terá o reforço de uma academia ao ar livre.

Outro grande avanço são as casas populares, que já foram concluídas.