Belmiro Braga 61 anos: Município terá extensa programação de aniversário entre os dias 8 e 10 de março

O fim de semana será marcado pela comemoração do aniversário de Belmiro Braga, que completa 61 anos de emancipação política e administrativa no dia 10 de março.

A extensa programação terá início na sexta-feira, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, com caminhada, aulão de dança na Praça de Sant’Ana e roda de conversa de valorização do público feminino.

No sábado (9) vai ter torneio esportivo infantil alegrando e divertindo a manhã da garotada na Quadra Poliesportiva. Para a noite estão programados na praça os shows de Luka & Rafael e Dennis & Cristiano.

Já na manhã do domingo (10) tem desfile Militar, hasteamento das bandeiras, Feira do Produtor e muita confraternização na praça, contando inclusive com brinquedos infláveis para as crianças.

Coincidindo com as comemorações, também no domingo acontece a primeira partida da grande final da Recopa Zona da Mata, na qual o Trintões representa o município. A partida será às 15h, no Estádio Dr. Lindolfo Gonçalves Martins.

O encerramento das comemorações será com Fávio Henrique & Alex e Roger & Banda, em duas grandes apresentações!