Reunião trimestral da UHE Picada tem foco em Plano de Ação de Emergência

Na última quarta-feira (20), o comitê de segurança e prevenção de acidentes da Usina Hidrelétrica de Picada (UHE Picada) promoveu sua primeira reunião trimestral, centrando os debates no Plano de Ação de Emergência (PAE). O encontro contou com a participação da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil de Belmiro Braga.

Um dos pontos de destaque foi o planejamento e execução de um simulado, visando garantir a segurança da população local e fornecer diretrizes claras sobre as medidas a serem tomadas em situações de emergência.

Durante o encontro, os participantes abordaram diversos tópicos cruciais, incluindo a expectativa de envolvimento da comunidade, estratégias de divulgação do PAE, localização do posto de comando em caso de incidentes, procedimentos para bloqueio de vias e a apresentação da versão atualizada do Plano de Ação de Emergência.