Prefeitura celebra Dia Mundial da Saúde e da Atividade Física com ações especiais no dia 6 de abril

A Prefeitura de Belmiro Braga se prepara para um grande evento em celebração ao Dia Mundial da Saúde e ao Dia Mundial da Atividade Física. Esperamos todos na sexta-feira, dia 5 de abril e no sábado, 6 de abril, para atividades em Sobragy e no Centro.

Na sexta-feira, dia 5, a partir das 17 horas, na Praça de Esportes de Sobragy, vai ter futebol de areia infantil, feminino e masculino, além de futevôlei e vôlei de praia, a partir das 17h.

Já na Praça de Sant’Ana, as atividades acontecem no sábado, dia 6, a partir das 7h. Haverá aferição da pressão arterial, avaliação nutricional, vigilância em saúde, roda de conversa com as equipes do PSF 1 e do PSF 2, alongamento, caminhada/corrida “Seja como for, faça por você!”, massagem, atividades da equipe de Saúde Bucal, Rua de Lazer com circuito kids, aulão de dança e lanche. Para participar, leve seu cartão SUS ou CPF.

No sábado, haverá transporte gratuito partindo das localidades mediante agendamento com os agentes comunitários de saúde.

Gostou da iniciativa? Marque seus amigos nos comentários e venha participar desse momento de saúde e integração conosco!