Mais conforto e eficiência: Secretaria de Educação vai ganhar sede própria

A Prefeitura de Belmiro Braga está garantindo um grande salto de qualidade na área da Educação com a entrega das instalações próprias da secretaria. A pasta vai funcionar na edificação localizada na esquina entre as ruas Joana Claudina e Professor Leôncio Ferreira.

O prédio ganhou um segundo pavimento composto por seis salas amplas e devidamente equipadas para receber os setores da Secretaria de Educação.

No térreo, onde funcionam a Emater e Biblioteca Municipal, a Prefeitura também fez algumas adequações, garantindo mais conforto aos serviços prestados no local.

A obra, realizada com recursos próprios da Administração Municipal, está na fase final, faltando apenas a instalação elétrica para que o prédio seja inaugurado.