1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Administração
  6. /
  7. Prefeitura reúne servidores municipais...

Prefeitura reúne servidores municipais em palestra motivacional e institucional

 A Administração 2021/2028 promoveu nos dias 07 e 08 de maio a palestra motivacional e institucional “Servidor de Valor”, reunindo todos os servidores municipais em um importante momento de aprendizado, reflexão e fortalecimento do serviço público.

Ministrada pela palestrante Daniela Carla da Costa Salomão, a atividade abordou temas como responsabilidade, ética, compromisso e protagonismo no atendimento à população, destacando a importância do papel do servidor público na construção de uma gestão cada vez mais humana e eficiente.

Agradecemos a participação de todos os servidores e reafirmamos nosso compromisso com uma gestão pautada no respeito, na valorização profissional e no cuidado com as pessoas.

Rolar para cima